quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Reta final do campeonato Pernambucano.



        O campeonato pernambucano chega a sua reta final, a temporada 2011 será encerrada nos dias 24 e 25 de dezembro na cidade de Cupira- PE. E a data escolhida vem como presentes de papai noel.: O título de campeão pernambucano de Mx.

Sinara também está muito confiante
          Na MX2 MX3 Júlio César , na  Especial Amador Kelinho, Na Open Nacional Alika e Fred Honorato na Nacional Iniciante já são Campeões por antecipação. Nas demais 8 categorias seram consagrados os campeões no dia 25 de natal. A prova promete muitas emoções, com um destaque a categoria 200cc que vai consagra a primeira campeã na história pernambucana. O título será disputado por duas mulheres Laninha Lopes e Sinara Kataline que estão empatadas na liderança da categoria, quem chegar na frente vai conquistar o título inédito.
Laninha lopes em busca do título


             Na 65cc Tallys Nathan busca o bi campeonato, tem 7 pontos de vantagem sobre Cabelinho que tem 4 a frente de Juninho, a nova safra de pilotos promete uma bela disputa.
             Gabriel que é filho de Cupira lidera a 85cc, 5 pontos o separam de Sogominha, entre os dois teremos o campeão. O título fica em Cupira ou vai para Recife ?
Na MX4 Duquinha está empatado com Sogoma, essa prova promete fortes emoções e uma disputa acirrada. Duquinha volta de uma lesão e Sogoma está embalado, quem chegar na frente levanta a taça.
            Kelinho é o líder da MX1 com 7 pontos de vantagem, mas vai ter que parar nada mais, nada menos que o Vice Campeão Brasileiro Júlio César. Na Força Livre Nacional e 230ccDiogenes Rufino e Alex Lucena duelam pelo título de campeão, a diferença em ambas é pequena. Douglas Rufino lidera a Nacional Amador com 9 pontos a frente de Gabriel de Cupira.
             A locução do evento será no comando de Tita Cross, realização da Perace e Supervisão da Federação Pernambucana de Motocross – Fepem.

Postagens populares